Papéis de Parede Muito JAPAN

A Made in Japan – revista em português com informações sobre o Japão – tem disponível em seu site vários papéis de parede com fotosmuito bonitas do Japão, como esta do famoso Templo Dourado, Kinkakuji (金閣寺), localizado em Quioto(京都)! Vale a pena conferir! Ah sim! Para baixar qualquer um deles é GRÁTIS!! Clique aqui e escolha o seu! Para quem não conhece a revista, aí vai a reprodução da apresentação descrita no site:



"A revista Made in Japan é um marco na imprensa brasileira. Criada em 1997, é até hoje a unica publicação nacional que tem, simultaneamente, redações em dois países e também chega simultaneamente aos dois continentes. Graças a modernos sistemas de distribuição, ela é entregue nas bancas no mesmo dia em São Paulo e Tóquio. O conteúdo da Made in Japan abrange os diversos aspectos do Japão, como tradição, culinária, negócios, moda, turismo, tecnologia e comportamento. No Brasil, publica os principais eventos da comunidade nipo-brasileira e revela como a cultura nipônica faz parte do cotidiano dos brasileiros."

Palavra do Dia:

名所・meisho・lugar famoso


Exemplo:

東京の名所を一回りする

(Dar uma volta pelos lugares famosos de Tóquio)

Comentários

  1. você escreveu para esta também? Podia né?!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre leio a Made in Japan, gosto muito dessa resvista. Realmente é excelente. E concordo com a Xande, eles deveriam te chamar para escrever alguma matéria lá. O muiito japão poderia ter uma coluna lá!!

    Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário