Você DECIDE!

Depois de inúmeras hipóteses, suposições, insinuações, pensamentos, declarações e até especulações com relação a duvidosa vitória da princesa Aiko, o Muito Japão II lança a pergunta: Afinal, a princesa Aiko venceu realmente a corrida dos 100 metros ou foi, digamos, favorecida... vamos dizer assim. Se fosse você acha que foi uma vitória justa, que a nipoprincesinha realmente é veloz, não ligue para número nenhum, apenas marque SIM (Ela é realmente uma princesa veloz e pronto!). E se você acha que o "cargo" da menina exerceu alguma influência nas demais competidoras - eu diria até, nas mães das competidoras -, não ligue para lugar nenhum, marque apenas a alternativa NÃO (Princesas não podem perder corridas em gincanas escolares, sacou o esquema?). O resultado você confere aqui mesmo no Muito Japão II!

Comentários

  1. Hahahahahahahahahahaha!
    Ok, opinião familiar, após muito debate aqui em casa: NÃO.
    Ainda mais tendo tempo de olhar para os lados antes de cruzar a linha de chegada...

    ResponderExcluir
  2. Ô maldade!!
    Eu dou meu voto de crédito no grande potencial esportivo da pequena Aiko. Dá-lhe Aiko!!!

    ResponderExcluir
  3. poxa...bem...é...
    kkkkkkkkkkkkk
    pode ser que sim né...rss

    ResponderExcluir
  4. Entao...que duvida...rsss

    Adorei o blog...

    Gi, Roma

    ResponderExcluir
  5. mas poxa. maior saia justa. Mesmo que nao tenham combinado nada imagina o pensamento das maes das outras criancas?? Ganhar da familia real. para um brasileiro bem tentador, ams pra um japones, nao sei nao.

    vivi

    ResponderExcluir
  6. É questão de honra, se a princesa perdesse ela teria de cometer um Harakiri, por envergonhar a família. Seria o fim do reinado.
    Portanto, foi combinado por livre e espontânea pressão que ela deveria ganhar a corrida e que ainda tivesse uma diferença gritante! Porque todo sabem que é gafe fazer com que uma princesa sue a ponto de tentar ganhar.
    Por isso ela olhou pra trás, para ver se os nipo-plebeus cumpririam o acordo. ahsahsauas xD

    ResponderExcluir
  7. hehe...é como disseram...
    é ela perdendo no Japão e o Harry (ou William,sei lá) levando bomba no Iraque... xP
    pode até ser que ela corre bem,mas perder ela não ia NUNCA...ainda mais aí...
    Queria saber o qq o pessoal daí diz,Caruso? Já debateu isso com teus amigos/colegas (ou não é legal XP)?
    Adorei a enquete, é muito divertida e...interativa =D!!!
    Beijos ^^!

    ResponderExcluir
  8. Aiai^_^...bem ela é uma pricesa não seria muito Real da parte dela perder uma simples corrida O_õ ... Se ela perder o q vão achar dela futuramente ... + acho q a corrida deveria ser justa, porque ta um pouco na cara q ela não venceu ¬¬*... + se é assim q seja...
    BeJoS*** adorei o novo blog é D+

    ResponderExcluir
  9. Bem, o que dizer sobre isso? Sendo aí no Japão acho que nem haviam coleguinhas era tudo projeção holográfica .Vai ver nem a princesinha estava lá.
    Mas falando sério, só com três concorrentes fica mais fácil ganhar e eu não sei como é por aí mas crianças dessa idade não costumam dar muita bola para o "cargo"dos coleguinhas mesmo as mães prometendo baús de doces e etc.Agora ,se eu estivesse na torcida com certeza ,como boa brasileira ,gritaria :foi marmelada,foi marmelada...Ainda gritam isso?! há muito tempo não participo de torcidas.
    Chega ,né? até!

    ResponderExcluir
  10. Hmm... Não sou muito de comentar em blogs (e quase desisti depois que a primeira tentativa deu errado), mas fui encorajado pelo comentário hilário da Raquel.

    Aliás, bons tempos aqueles em que nossas mães (e outros familiares) justificavam nossa inaptidão esportiva com os gritos de marmelada, não? (^_^)

    Quanto à enquete, dou meu voto de confiança à princesa (ou sua projeção holográfica). Afinal, ninguém viu os outros concorrentes, né? Talvez ela tenha as pernas mais longas...

    ResponderExcluir
  11. hihihi Acabei de descobrir que tem que passar por aprovação do Sr. Caruso. (Por isso achei que não tinha dado certo da primeira vez).

    ResponderExcluir

Postar um comentário