Tecnologia (SÓ) SONY

Eu estava no trem hoje indo para o trabalho e como estava lotado, fui quase que obrigado a me posicionar, do começo ao fim da viagem, exatamente no mesmo lugar e na mesma posição! Sem muito o que fazer, comecei a observar o cartaz que estava na minha frente. Este...


A primeira coisa que me chamou a atenção foi, claro, o nome da atriz, Ryoko Shinohara, em tamanho garrafal. Depois olhei o botão com a lupa e pensei: "o que tem de extraordinário buscar o nome da atriz? Só para ver a foto dela?". Pois é....qdo li a frase do anúncio, vi o quanto eu tinha viajado na maionese!!! Aliás, depois que li e entendi o propósito do anúncio, achei maneiríssimo! Pura tecnologia! Muito Japão!! Bom, vou só traduzir o texto e você mesmo(a) analisa...


"Ryoko Shinohara, basta inserir o nome dela para o Blu-ray buscar automaticamente e gravar todos os programas e novelas que ela aparecer. Uma facilidade como essa, na verdade, só a SONY tem".

Tem esse tbm...


"'SELEÇÃO JAPONESA'. Coloquei a palavra-chave. Agora é deixar que o Blu-ray grava"

Comentários

  1. é meu sonho! imagina só eu botar "Muito Japão" e ele gravar tudo?


    xD

    ResponderExcluir
  2. Que MÁXIMO!!! Onde nós estamos?! É ...eu tô no Brasil e você ai!!!

    Fantástico!!!

    Curiosidade: http://pt.wikipedia.org/wiki/Disco_Blu-ray

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanta tecnologia *o*

    Falando nisso a Sony vem pro Brasil (em questão de videogames)
    Divulgado na ultima E3

    ResponderExcluir

Postar um comentário