MJ CLASSIFICADOS

Termina no próximo dia 24 o processo seletivo para Auxiliar de Apoio, em português claro, Empregada Doméstica, para trabalhar na residência do Cônsul-Geral do Brasil em Tóquio. Veja detalhes do Edital publicado no site do Consulado Geral do Brasil em Tóquio.

A Presidente da Comissão de Seleção designada pela Ordem de Serviço nº 02/2009, de 3 de julho de 2009, torna pública a realização de Processo Seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga de Auxiliar de Apoio para exercer as funções de Copeira, Arrumadeira, Passadeira e Cozinheira na Residência do Cônsul-Geral do Brasil em Tóquio. O salário da Auxiliar de Apoio a ser contratada está fixado em ¥ 270.000 por mês.

São requisitos para participar do Processo Seletivo: a) ter idade mínima de 20 anos completos; b) ter concluído curso de nível fundamental ou equivalente; c) estar em situação migratória regular no Japão e ter permissão legal para exercer atividade remunerada; d) não ter antecedentes criminais; e) estar em boas condições de saúde física e mental; f) estar em dia com suas obrigações eleitorais (válido somente para candidatas brasileiras 2. O período das inscrições é de 9 a 24 de julho de 2009.Mais informações, consulte o edital. Clique aqui.


医療通訳ボランティア募集
医療通訳ボランティアを下記の言語で募集中です。ベトナム語、カンボジア語、ラオス語、タガログ語、タイ語、ポルトガル語の方、ぜひご応募お待ちしております。転載歓迎、どうぞよろしくお願いいたします。医療通訳スタッフ募集(ボランティア)◎募集言語:ベトナム語、カンボジア語、ラオス語、タガログ語、タイ語、ポルトガル語、スペイン語、中国語、英語◎応募締切:7/31(金)◎詳細:(特活)多言語社会リソースかながわ(MICかながわ)http://mickanagawa.web.fc2.com/


O Multi-Language Information Center busca tradutores de português para auxiliar brasileiros em consultas médicas. O trabalho é voluntário e prazo de inscrição termina dia 31 de julho. Mais informações acesse: http://mickanagawa.web.fc2.com/




Comentários