Muito Japão é mencionado em jornal do Brasil

É com muita alegria que compartilho com vocês, caros leitores, mais uma pequena, porém, preciosa conquista do Muito Japão!! O blog foi mencionado na matéria Vai por mim publicada no último domingo, dia 28, no jornal O GLOBO, simplesmente um dos jornais de maior circulação no Rio de Janeiro. A repórter Isabela Caban reuniu blogueiros brasileiros de várias partes do mundo em uma interessante reportagem que mostra como os blogs podem dar altas dicas para os viajantes conterrâneos que pretendem visitar ou migrar para fora do país!


Obrigado Isabela! Obrigado ao Globo! ...e Obrigado a você leitor do Muito Japão que, a cada elogio, só me incentiva a me dedicar ainda mais ao blog e a compartilhar cada vez mais coisas engraçadas, esdrúxulas, curiosas dessa terra tão diferente da nossa!! 皆さん、有難うございました(Muito Obrigado a Todos). Quer ler a matéria que saiu no GLOBO na íntegra? Clique aqui.

Comentários

  1. Parabéns pelo ótimo trabalho
    feito no site, isso é fruto
    de um blog diferenciado com
    conteúdo criativo e genuíno heheh

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabêns Caruso!Vc merece.O seu blog é muito bom,ele nos ensina muita coisa sobre o Japão esse país m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.Se Deus quizer um dia ainda eu vou pro Japão.Eu sou carioca e Flamenguista e vc?eu sei que vc é carioca,mais,pra que time tu torce?Independentemente do time eu ainda te admiro,beijos pra vc

    ResponderExcluir
  3. não consegui ler a matéria. cliquei no aqui e nada :(

    eu quero ler! como você diria, maneiríssimo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Caruso!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. お祝いの言葉! Será que tá certo?
    Ah ! Vc merece!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário