Novo Sabor da Pepsi

Pois é! Se você pensou "lá vem!" ao ler o título, lá vem mesmo! Estava demorando! A mesma Pepsi Japão que lançou o refrigerante sabor de Iogurte , Abacaxi com Limão (cor azul!!) e até de Pepino, lançou, no último dia 20 de outubro, mais um sabor daqueles!! Apelidado de "Cola Oriental", a nova Pepsi Cola é de sabor AZUKI!!!

Não sabe o que é azuki? No Muito Japão 1 tem um post sobre esse sabor que encanta o paladar dos japoneses. Clique aqui para ler mais. Confesso que só descobri esse novo sabor hoje quando fui no supermercado. Tirei até essa foto com meu celular...

...mas realmente, não tive nem coragem de comprar para experimentar. Se alguém aí já tomou, sinta-se à vontade para expor a opinião sobre a bebida! Mas me tire fora dessa! rs.


PALAVRA DO DIA:
変・hen・estranho

EX.:
またな味が出た!
Mata hen na aji ga deta!
Lançaram mais um sabor estranho!




Comentários

  1. Estranho, muito estranho... Mas eu experimentaria, adoro comidas esquisitas...lol

    ResponderExcluir
  2. Foi o primeiro post com "clique aqui" no qual eu não tinha visto o post anterior...

    Mas vendo o outro post, alguns dos produtos pareciam até saborosos... Enquanto outros reviram o estômago, :P. Esse refrigerante com certeza é um dos que não parecem bons, apesar da bela cor, :P.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostaria de experimentar para ver q gosto tem, de repente é bem gostosa, eu li o post do feijão azuki e digo ahg para o feijão preto, prefiro o vermelhinho.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. eca! também não tenho coragem de experimentar @_@

    ResponderExcluir
  5. Sou portuguesa, vivo em Nagoya, não tenho origem japonesa e gosto muito de alguns doces feitos com o feijão Azuki. O mochi é um deles. Apesar de ter crescido a comer feijão com sal,achei muito interessante essa maneira de utilizar o feijão. Com sinceridade acho que os brasileiros tem um pouco de preconceito com tudo aquilo que não faz parte da sua cultura culinária. É pena...

    ResponderExcluir
  6. Experimentei e gostei, sim tem o gostinho do feijão ( para quem gosta do azuki ; RECOMENDO ) . Mas prefiro ainda a Pepsi Shisho ( meu preferido ainda é imbativél )

    ResponderExcluir

Postar um comentário