Quer vir ao Japão?! INSCRIÇÕES (AINDA) ABERTAS!!

Caros leitores, desculpem-me, mas só hoje que eu vi que (ainda) estão abertas as inscrições da Japan Exchange and Teaching Programme (JET) – em português seria Programa Japonês de Intercâmbio e Ensino – para vir ao Japão!! Mas corram, as inscrições terminam no próximo dia 12 de janeiro (terça-feira)!!! Mais detalhes sobre esta bolsa, vocês conferem no site da Embaixada do Japão no Brasil! É preciso saber japonês. Mas essa não é a única bolsa que o governo oferece para estrangeiros visitarem o Japão. Prometo ficar mais antenado sobre as próximas inscrições de bolsas para o Japão e avisá-los aqui no blog! Veja o edital aqui!

Comentários

  1. Opa, Caruso! Como vai? Poxa, se você puder responder umas dúvidas minhas sobre o Monbusho, eu agradeço desde já! Tenho vontade de fazer um curso de pós-graduação em cinema no Japão. Só não entendo muito bem esse lance da pesquisa, porque o curso me parece mais focado no ensino de pós-graduação "livre" do que em pesquisa. O curso é o de cinema da Tokyo Geidai: http://www.geidai.ac.jp/english/film/film.html

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. PARA CÉSAR,
    Olá. Creio que o sistema de bolsas mudou muito desde quando eu fui bolsista. Mas se eu puder ajudar em alguma coisa...me escreva um email com o que vc gostaria de saber: muitojapao@gmail.com.

    ResponderExcluir
  3. Vale muito a pena vir ao Japao pelo Jet Programme. Alem de voce ver de perto como funciona uma reparticao publica japonesa, o salario e beneficios sao oootimos!Fica ai a dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário