Resultado ・ 結果発表

"Sobre o problema da roupa do (atleta) Kokubo"


Somente para anunciar o resultado da Pesquisa Muito Japão sobre o caso do atleta japonês Kazuhiro Kokubo que sofreu altas críticas pelo modo com que foi vestido ao aeroporto de Narita rumo ao Canadá, para participar das Olimpíadas de Inverno. Não está sabendo? Clique aqui !

Você acha que o atleta Kazuhiro Kokubo merecia TUDO isso porque foi ao areroporto do jeito como ele foi?

O resultado mostra que 6 leitores (8%) acham que ele merecia sim TUDO o que sofreu. Mas a maioria esmagadora, 63 leitores (91%), acredita que realmente o povo daqui pegou pesado com o carinha e que ele NÃO merecia TUDO o que sofreu.

Você acha que ele deveria ter sido suspenso da competição pelo que fez?

Simplesmente 4 leitores acham que ele deveria ter sido suspenso, como o Comitê Olímpico japonês sugeria. Mas a maior parte dos leitores, 54 pessoas (93%) acha que o caso não chegava a tanto e que a suspensão não deveria ser dada.

Obrigado a todos pela participação e, à guisa de informação, o atleta Kazuhiro Kokubo, 21, terminou as Olimpíadas em oitavo lugar e voltou ao Japão, desta vez, como o povo gosta, todo engomadinho, com a camisa para dentro e igualzinho a todo mundo ! Compare na imagem abaixo o visual do rapaz, antes e depois do bafafá.






Comentários

  1. O cara teve que abaixar a cabeça e dizer hai, gomen nasai....

    ResponderExcluir
  2. Ae... Nem doeu vestir as roupas certinhas, :P.

    ResponderExcluir
  3. nossa prefiro 100% como ele foi...tava tao gatinho na primeira foto!!=D atleta nao precisa de gravata! essas situacoes de vestimentas...eh meio complicado entender...ateh pra praia vai de jeans e camisa engomada rs tah ai uma coisa muito japao kkkk
    bjz karuso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário