Rio, Samba e Osklen

Simplesmente maneiríssimo (!!!) o interior da OSKLEN em Tóquio!! Aqui a marca carioca é conhecida como オスクレン・OSUKUREN! Não, a loja não foi inaugurada agora. Ontem dia 10, a loja em Shibuya comemorou 4 anos!! Ontem também foi o início das vendas da nova coleção SAMBA : Primavera / Verão.
Eu tive o enorme prazer de estar na inauguração da primeira loja no Japão e fiquei abismado como Oskar Metsavaht, dono da marca, é gente boa! A loja estava lotada de modelos e japoneses ligados ao mundo fashion e, quando falei com ele, a primeira coisa que ele me disse foi: "Ih! Tu é brasileiro cara? Que legal!". Na mesma, hora ele chamou um dos modelos que também era brasileiro e disse: "Aqui, é brasileiro também!" Como todo mundo queria falar com ele - Claro! - nós conversamos um pouco sobre o Rio e o Japão. Foi rápido, mas foi maneiro! Nunca imaginei que o dono da Osklen fosse tão gente fina! Foi maneiro! Bom, quem quiser dar um pulo na OSKLEN do Japão, aí vai o endereço:


東京都渋谷区神宮前4-12-10表参道ヒルズ本館B1階
Tokyo-to, Shibuya-ku, Jingumae 4-12-10 Ometesando Hills B1

Comentários

  1. Nossa, nunca passei por essa loja, mas da próxima vez que for à Shibuya...ah e fica naquele shopping Omotesando Hills?
    Margareth

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Osklen, mas se já achava a loja carinha no Brasil em em NY...

    Abs, Karina K

    ResponderExcluir

Postar um comentário