CINEMA・映画

Sábado passado, dia 10, foi a estreia do filme japonês ダーリンは外国人・Darling wa Gaikokujin (algo como, Meu Amor é Estrangeiro). No próximo sábado, dia 17, será a vez de estrear o filme Alice no País das Maravilhas, com Johnny Depp. O filme aqui no Japão ganhou o originalíssimo título versão pseudo-inglês (lê-se transcrição literal do título em katakana) : アリス・イン・ワンダーランド・Arisu in Wandaarando !



Pela centésima quinquagésima quarta vez, Johnny Depp esteve no Japão para promover o filme e a foto do Chapeleiro Maluco estava por toda parte. Parece mais o filme do Chapeleiro do que da Alice em si. Diga-se de passagem, o ator aqui é chamado de ジョニー・デップ・Jonii Deppu ou simplesmente, ジョニデ・JONIDE, para os mais íntimos.


Acesse o site oficial e assista ao trailler do filme em japonês. Clique AQUI ! Ah sim... diga-se de passagem a história da Alice no País das Maravilhas, em japonês se chama: 不思議の国のアリス・Fushigino Kuni no Arisu. É assim também o nome do desenho da Disney: Alice no País das Maravilhas. No Youtube, você pode assistir ao desenho com legendas em inglês e dublado em japonês! Clique AQUI! Para finalizar, uma foto de uma Alice, versão animê, Akiba, "otaku" ou sei lá o quê...enfim, uma Alice Muito Japão!!


Comentários

  1. Caruso, faz um favor pras suas leitoras, sim? Na centésima quinquagésima QUINTA vez q o Johnny Depp vier aqui, AVISA ANTES!!!>.< Quero ir lá vê ele, pô! XD Avisar depois da vontade de se jogar da torre de Tokyo, afff!!! XP

    E por falar em "Darling wa gaikokujin", isso ñ é um livro?? Vc mesmo falou sobre isso num post passado, ñ foi? Põe um link aê p/ esse post!! ;0)

    bjus!

    ResponderExcluir
  2. Caruso!! Esse ano irei completar 10 anos de Japão, sou do Rio de Janeiro,Ilha do Governador. Como demorei tanto para encontrar um blog tão legal como o seu??? Estou sem trampo esse mês, e estou lendo o Muito Japão I, kkkkkk. Parabéns pelo blog e de hoje em diante terás mais uma leitora. Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Caruso! que bom saber dessas novidades, você é bom pacas!
    O Deep é tão bom para fazer esses filmes, adoro ele! Mas, não tenho vontade de correr para vê-lo de pertinho, acho loucura as pessoas que ficam horas esperando no aeroporto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário