Grécia x Nigéria na TV: Fala sério!


Ligo a televisão agora e qual não foi minha surpresa (decepção, indignação e afins....) ao ver que estão transmitindo na tevê aberta, o jogo Nigéria e Grécia!!! Tudo bem, não sejamos patriotas ao extremo e muito menos preconceituoso, mas cá entre nós..., pensa comigo! Os caras passam um jogo desse, mas não passam a primeira partida do único país a participar de todas as copas, do time cinco vezes campeão e um ícone no mundo do futebol em todo o mundo!!!! Vai entender!!!



Meu amigo disse que eu só penso assim porque eu sou brasileiro e queria assistir ao jogo do meu time na tevê e não consegui. Será que ele tem razão? Alguém vê coerência em transmitir Grécia x Nigéria e não transmitir BRASIL x Coreia do Norte??? Será que estou sendo realmente patriota ao extremo? Enfim...



...obrigado a todos que se compadeceram de alguma forma do meu drama e me indicaram diversos sites para acampanhar a Copa do Mundo, já que os caras aqui, sem noção... não transmitem o jogo do time que eles mesmos chamam de "País do Futebol". Vai entender!

Comentários

  1. Cara, vc me lembrou uma coisa.
    Quando eu tava no primário (shougakko) na competição de esportes (undoukai), tem aquelas decorações que eles colocam que são bandeirinhas de nações. E não tinha a bandeira do Brasil, tinha bandeira do mundo inteiro, mas a do Brasil não tinha (pq será?) tinha do pais de gales, tinha da argentina, tinha do peru, uruguai, de honduras, república dominicana, mas do brasil não!!!! e olha o mico, a professora veio pedir desculpas pra mim, e fizeram na mão pintada de lápis de cores (isso em 1996) e colocou com durex entre as bandeiras aleatoriamente...! fala sério, o pais com maior imigrantes japoneses não tinha bandeirinhad o brasil e tinha bandeira de cuba...! fiquei chateado na época...! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Talvez tenha mais a ver com a richa do japao contra a coreia do norte do que outra coisa...

    Mas voce esta certissimo, tambem achei isso um absurdo...

    Espero que transmitam os proximos jogos brasileiros por ai! =)

    ResponderExcluir
  3. Realmente não tem muito nexo não esse lance de transmitir Nigéria e Grécia e não transmitir o jogo do Brasil, talvez pode ter sido pelo fato desse jogo ser exibido por aí entre 8 e 9 da noite e o do Brasil ter passado no meio da madrugada. Que Japonês ia acordar de madrugada pra ver o Brasil jogar com a Coréia do Norte? É tudo uma questão de audiência, pelo menos é o que parece.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Também fiquei super decepcionado! Vi a programação da tv aberta e não havia nenhuma partida a ser transmitida. Mesmo assim, ainda liguei a TV às 3 da manhã na "esperança" de alguma transmissão. Não dá pra entender mesmo.

    ResponderExcluir
  5. bom..eu tb..achei estranho,mas ..mas... tenho pensado que a maioria dos jogos que passariam de madrugada aqui eles nao transmitem,so transmitiram bem no comeco da copa porque eu assisti o jogo de madrugada,penso pelo lado bom, por causa da audiencia,vamos ver o tira teima no jogo do Brasil que vai ser dia 25 as 23 horas contra Portugal.Mas e claro que a grande maioria sabe que o Brasil e uma celebridade famosa rssss.. no mundo do futebol.

    ResponderExcluir
  6. Caruso, acho que o problema nao foi o Brasil. O Japao ta boicotando os jogos da Coreia do Norte...

    ResponderExcluir

Postar um comentário