PLANTÃO MUITO JAPÃO informa: Novo programa da Band, CLASSE TURISTA versão Japão, será exibido DIA 11 de JAN !

O novo programa Classe Turista - o mundo segundo os brasileiros estreia na televisão brasileira no dia 4 de janeiro de 2011. O programa vai mostrar brasileiros que vivem fora do Brasil e um pouco dos costumes e cultura dos países onde vivem. No dia 4, você verão brasileiros que vivem em Israel, mais precisamente, em Jerusalém. E no dia 11 de janeiro é a vez de TÓQUIO! É quando eu, Julio Cesar Caruso, Sabrina, Marcelo e outros conterrâneos que vivem na cidade, mostraremos um pouco da capital do Japão com suas curiosidades, diferenças, modernidades e tradições. Com certeza será um programa maneiríssimo! Você não pode perder! 

Mais uma vez, gostaria de destacar o profissionalismo, companheirismo e a simpatia da repórter brasileira Adriana de Almeida Gomes e do câmera argentino Charly !



Em nome de todos nós brasileiros que vivemos fora do Brasil e compartilhamos com vocês um pouco de nossas vidas e sentimentos de alegria, saudade e acima de tudo, por termos tido o prazer de conhecê-los, o nosso Muito Obrigado! Fiquem agora com algumas fotos que os Adriana e Charly fizeram por aqui!












Comentários

  1. Ola !!
    Saudades de todos estes lugares das fotos.... Não posso esquecer de ver o programa !! Deixarei agendado com certeza !!
    Td de bom pra vc em 2011 !!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ,Caruso

    Acabei de postar em meu blog a noticia sobre a mudança do programa sobre o Japão!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito , mas muito bom mesmo!!!! Com tanta porcaria na tv.
    Nao dah para resumir...mas assim q acabou o programa hj com a amteria de Tokio....a vontade era de asssitir todos de uma soh vez...
    Parabens Band...Parabens eyesworks

    ResponderExcluir

Postar um comentário