O QUE PODEMOS FAZER, SEGUNDO O YAHOO! JAPAN

O aviso está no espaço antes reservado para as publicidades no Yahoo! Japan, desde o dia do grande terremoto, ocorrido na sexta-feira. Felizmente, agora, já estão começando a entrar propagandas novas e sem relação com a catástrofe, mas ainda é possível ver o banner feito exclusivamente para reunir em uma só página, as últimas informações sobre o terremoto. As informações, claro,  estão todas em japonês, mas o que achei interessante foi principalmente a mensagem do banner em si! Portanto, fica aí a mensagem do Yahoo! Japan

(Para quem compreende o idioma japonês e deseja realmente ter acesso às últimas informações do terremoto, basta clicar na figura abaixo para ser direcionado à página feita pelo Yahoo! Japan.)



ÚLTIMAS INFORMAÇÕES RELACIONADAS AO TERREMOTO

      O QUE NÓS PODEMOS FAZER

ECONOMIZAR ENERGIA, NÃO PROPAGAR INFORMAÇÕES ERRÔNEAS, 
DOAR DINHEIRO...





Comentários

  1. Caruso,

    Segue uma reportagem informando uma conta do BB para depositar ajuda as vítimas. Para muita gente pode ser mais fácil e incentivá-las a ajudar.

    Divulgue para o pessoal do Brasil.

    Um abraço,

    Antonio

    http://g1.globo.com/tsunami-no-pacifico/noticia/2011/03/associacoes-do-bairro-da-liberdade-vao-enviar-ajuda-ao-japao.html

    ResponderExcluir
  2. Espero que as coisas estejam melhores. Meu pai, tio e primos moram aí e a insegurança por aq tb é mto grande... tdos estamos o tempo tdo de olho no noticiário para tentar saber como estão as coisa por aí. Gambate.
    Mayumi

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que estão todos mobilizados pra ajudar né? Ahh, ainda bem que está tudo bem com você Caruso!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário