Transmissão Direta da TV Japonesa


Para quem tem interesse ou mesmo mera curiosidade para saber como está a tevê japonesa neste momento, segue abaixo um link para a transmissão pela internet de um dos canais de TV daqui, a TBS: 


http://www.ustream.tv/channel/tbstv#events



O Yahoo! Japan , como podem notar, não mudou muito de ontem para hoje e continua dando avisos e mais avisos dos terremotos que não param e avisos de tsunami nas áreas próxima ao mar. Se repararem bem, até o espaço dos anúncios pagos, à direita, está sendo dedicado às principais informações do terremoto, como localizar pessoas, telefones de emergências e etc.  

JAPONÊS・日本語

地震関連最新情報はこちら

jishin kanren jouhou wa kochira

Veja aqui as últimas informações relacionadas ao terremoto


AVISO DA EMBAIXADA DO BRASIL NO JAPÃO
在日ブラジル大使館からのお知らせ

No dia 11 de março, às 14:46 hs local (2:46 horário de Brasília), o Japão foi atingido por um terremoto de intensidade superior a 8 pontos na escala Richter. Não há notícias, até o momento, de vítimas de nacionalidade brasileira. As regiões mais atingidas, a nordeste de Tóquio, são áreas com número reduzido de cidadãos brasileiros.  

As comunicações no Japão estão se restabelecendo, exceto nas Províncias mais afetadas (Iwate, Miyagi e Fukushima). 

As autoridades locais solicitam entrar em contato com as companhias aéreas para obter informações sobre vôos de chegada e partida do Japão. 
A Embaixada continuará trabalhando em regime de plantão no sábado (dia 12) e domingo (dia 13).Informações preferencialmente pelo email: comunidade@brasemb.or.jp ou, em caso de emergência, pelo número: +81 3 3404 5211

Comentários