ESSE PERSONAGEM NUNCA ME ENGANOU...

Esse "veadinho" que aparece sempre nos comerciais da Daihatsu nunca me enganou! (risos) Desta vez ele se revelou! Veja o comercial de verão que está sendo veiculado atualmente na TV japonesa e me diz se o animal escolhido caiu ou não como uma luva!

Clique na figura do "veadinho" e acesse o quarto dele! Lá você irá encontrar várias coisas. No computador dele por exemplo, você poderá ver vários modelos de papel de parede para baixar. E se quiser ver o comercial que ele solta a franga, clique na televisão!

Comentários

  1. ele tambem nunca me enganou,hahah...era um dos comerciais que eu mais gostava dai.
    Ja baixei os papeis de parede,so que infelizmente nao aparece mais o video,cliquei na tv do quarto,e nada!
    :/
    abracao.

    ResponderExcluir

Postar um comentário