DoNaDa: TACOS INVISÍVEIS

Fiz uma sequência de fotos, não tão boas, mas que mostram bem um dos vários amantes de golfe que adoram "praticar" na plataforma do trem! (risos) É o máximo! 





Esse pelo menos tinha algo nas mãos para fazer de taco, mas normalmente o que a gente vê mesmo são taco invisíveis! Isso mesmo! Os caras se imaginam segurando um taco de golfe e fazem caras e bocas imaginando-se em pleno campo ao ar livre! Vira e mexe a gente vê um! E ficam um tempão ali "jogando" até o trem chegar...

Eu falo golfe, mas há também praticantes de beisebol que, com seus tacos também invisíveis, dão altas tacadas em plena plataforma do trem ou metrô. O interessante é que eles não estão nem aí para o povo. Se estão olhando ou não, não interessa. Aliás, não sei bem se não interessa mesmo ou a concentração no "jogo" é tão grande, que eles se esquecem completamente do que está ao redor e onde eles estão.

Agora, praticantes de futebol, vôlei, basquete, eu nunca vi. Fico imaginando um dia ver uma japonesa de nado sincronizado treinando em plena plataforma! (risos) Essa eu queria ver! Deve ser maneiro! (risos)

Comentários

  1. hahaha!! Cansei de ver essa cena quando morei aí, tanto na rua quanto na fábrica. O legal é que ninguém tá nem aí... não acertando o guarda-chuva em ninguém, beleza.

    ResponderExcluir
  2. hahahhaa!!!

    quem nunca viu um japonês doidão treinando golf sem taco nem bolinha que atire a primeira pedra!! rs
    pior que não é só na estação, parece que qualquer lugar pode virar um campo de golf imaginário pros tiozinhos :P

    ResponderExcluir
  3. No. Way.
    Rachei de rir... faz muito tempo que não vejo um tiozinho viajando na batatinha na rua, mas a última vez que vi, foi no metro, uma mulher dançando Michael Jackson plataforma afora... enfim, hilário.

    ResponderExcluir
  4. Até me acostumei com essa cena, mas para os brasileiros, se eles virem , com certeza vão dar muita risada.

    ResponderExcluir
  5. se vc encontrar com alguem treinando nado sincronizado assim, muuuuuitas fotos por favor rs...

    ResponderExcluir
  6. hahahahha Nunca vi isso aqui no Brasil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário