APP EXCLUSIVO DO MUITO JAPÃO PARA IPHONE (?!)


Vendo assim parece algo ooooh!! Mas não é nada de extraordinário! Trata-se apenas de um ícone para o seu iPhone, iPad e iTouch que pode levar você diretamente para o blog sem precisar abrir o browser, digitar tudo e blá, blá, blá. Indicado para quem - como eu...rs... - acessa o Muito Japão todos os dias (pelo iPhone, iPad e iTouch)! E não é que ficou maneriíssimo?! Para fazer isso é muito simples!

1. Acesse o Muito Japão pelo Safari.
2. Na parte inferior da tela, pressione o botão com uma seta saindo de um quadrado.
3. Clique em ADICIONAR À TELA INÍCIO.
4. Edite o nome para: MUITO JP (pq não entra tudo...)
5. Pronto! Você terá o ícone do Muito Japão na sua tela principal!

Agora! Se você reparar bem, o ícone é apenas uma miniatura do blog! Se você não se importar com isso, ótimo! Mas se você quiser o ícone "original" do Muito Japão (igual ao da foto), escreva para muitojapao@gmail.com dizendo:



"アイコンをください・AIKON WO KUDASAI "
(Me dá um ícone por favor!)


Nós lhe enviaremos um link e o passo a passo para você modificar o ícone que você já tem e tirar onda com o ícone maneiríssimo que representa as duas bandeiras, do Brasil e do Japão, no seu iPhone, iPad ou iTouch!! 




Comentários

  1. Cara, eu preciso de um negócio desses.

    Por vezes eu escrevo algo, que passa pela minha cabeça durante o serviço, mas que tenho de digitar tudo no iPhone, depois enviar por e-mail e só depois colar no post.
    O mesmo ocorre com o iPad.

    Praticidade rules.xD

    Vou add seu app no meu aparelho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário