DoNaDa: SINISTRO - PARTE II

Primeiro foi a coincidência das notinhas (se não leu, clique AQUI). Agora foi no twitter! Fui verificar os números mais recentes do Muito Japão no twitter e, de repente, qual não foi a minha surpresa ao me deparar com esta tela...


...reparem! O número de TWEETS・ツイート, no momento em que eu visualizei a tela de dados, era EXATAMENTE IGUAL ao número de SEGUIDORES・フォロワー!!! 1.184!!! Pode isso!?! Sinistro!! Obrigado a todos os seguidores que proporcionaram esta tremenda coincidência! 

...já tenho novos números para jogar na loteria! (risos)
Agora é fazer a fézinha e cruzar os dedos! Torçam por mim!


SIGA VOCÊ TAMBÉM O MUITO JAPÃO NO TWITTER!


Comentários

  1. geeeeeeeeeeeente! q máximo?! dizem q. o destino sempre nos dá dicas, nós é q. não sabemos interpretá-las. Xiiii! Anyway, parabéns pelos seguidores.

    Qdo teremos nos chats online?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário