FÁBRICA DE ORIGAMI

Você gosta de fazer origami, mas não sabe onde comprar papel quadrado? Você sabe onde comprar mais queria estampas diferentes além das cores tradicionais e você não sabe cortar um quadrado certinho para fazer seu origami? Seus problemas acabaram! (Se é que se pode chamar isso de problema...)

Chegou a 折り紙工場・ORIGAMI KOUJOU・FÁBRICA DE ORIGAMI ! Trata-se de um instrumento simples e especialmente desenvolvido para cortar papéis em forma de um quadrado perfeito para fazer origami!! Tudo o que você precisava para poder cortar todos os papéis inúteis que você encontrar pela frente!!!


チラシなどの不要な紙を使っておりがみがつくれる!
"Você pode fazer origami usando papéis 
que você não vai mais precisar ou encartes!"

チラシでくつろう!
"Vamos fazer origami com encartes!"

環境にやさしい!経済的に安心!
"Ecológico!" "Econômico!"


Segundo o site, a "paradinha" é boa para cortar os encartes (チラシ・CHIRASHI, em japonês), que normalmente vão para o lixo e são supercoloridos e ótimos para fazer lindos origamis! Ainda segundo o site, é possível cortar dois tamanhos diferentes de quadrados e o melhor, como não tem navalha e nem nada cortante, qualquer criança pode usar sozinha! Veja como funciona!



ONDE COMPRAR:



Mas não ligue agora! E já que o assunto é papelaria! Dia desses eu vi uma caneta marca-texto (蛍光ペン・KEIKOU PEN, em japonês) Muito Japão! Pense em uma caneta marca-texto! Você já usou alguma vez não? Lembra que quando você está passando a caneta, é difícil de saber se já chegou ao final da frase ou mesmo se você está seguindo reto realmente ou não. Não é assim?! Pois com a supercaneta japonesa uniPROPUS Window, seus problemas acabaram! (2) 


A uniPropus Window vem com uma janela na ponta da caneta!!!


Para que serve??
Simples! Para você poder ver do outro lado da ponta da caneta enquanto estiver passando o marcador e poder saber se a linha acabou ou não e se está realmente marcando em cima das letras ou não!!! Assim...


Não é fantástico?! 
Maneiríssimo!

ONDE COMPRAR:





Comentários