お礼・AGRADECIMENTO

Gostaria de, bem rapidinho, agradecer a todos os leitores de Portugal que sempre me escrevem e acompanham o Muito Japão. Sei bem que o Muito Japão sempre teve leitores portugueses desde a primeira versão, obrigado. Mas ultimamente tenho notado um aumento significativo de leitores de Portugal. Por isso, gostaria de neste espaço, agradecer a todos pelo carinho e pelo apoio! Obrigado a todos os leitores brasileiros, japoneses e estrangeiros em geral que estudam a língua portuguesa, mas hoje, em especial, agradeço principalmente a assiduidade cada vez maior dos irmãos portugueses!! Muito Obrigado!!! ありがとうございました!!!

Comentários

  1. Quem agradece somos nós! :)

    Obrigado pelas histórias que o Caruso partilha connosco. Admito alguma inveja (saudável) não só pelo país magnífico onde vive, mas também por conhecer tão bem a língua japonesa!

    Por favor não pare de escrever!

    Um abraço,
    Miguel

    ResponderExcluir
  2. O Miguel tem razão, quem agradece somos nós por partilhar as suas histórias e conhecimentos sobre a cultura japonesa...

    Como o Miguel disse: "Por favor não pare de escrever!"

    Sakura4ever

    ResponderExcluir
  3. Como já foi dito anteriormente, nós é que agardecemos!
    Porque tem nos mostrado e dado a conhecer esse pais maravilhoso que é o Japão, e que muitas das vezes é dificil de encontrar relatos ou coriusidades escritas em português.

    Há 2 anos que comecei a conhcer o Japão e o japonês e este foi o primeiro site que pude ver e ler hitórias e coriusidades.

    Por isso um muito Obrigada e espero que continue a dar-nos uma "janelinha" para o Japão.

    Ana Tomás

    ResponderExcluir

Postar um comentário