MINITALENTO


A pequena Mana Ashida・芦田愛菜 (7 anos) não para de fazer sucesso! Ela já aparecia em comerciais de TV mas foi com a música "Maru Maru Mori Mori" que ela e seu amiguinho estouraram nas paradas de sucesso japonesas e, por muito tempo, foi (e ainda é?) um dos hits mais baixados! 

Até hoje é possível ouvir a música na TV e nas ruas. Recentemente, Mana lançou uma música cantando sozinha - Suteki na Nichiyoubi Gyu Gyu・ステキな日曜日〜Gyu Gyu - e o sucesso, creio que não foi tanto qto ao da música anterior, mas vira e mexe ela aparece na TV cantando. A música tem um astral maneirinho e é bem a carinha dela!

Mas em comerciais, ela continua firme e forte! Nos programas, a participação dela é cada vez mais frequente e sempre que ela participa, Mana diverte e se diverte e é sempre muito simpática. Além de muito talentosa, ela é uma gracinha quando fala! Gosto quando ela ao mesmo tempo que explica seriamente sobre os bastidores de gravação, ela mesma diz, por exemplo, que ganhou um presente do Papai Noel, com todo o ar de criança pura. Linda ela!

No Wikipédia está a "pequena" lista dos trabalhos que a mocinha já realizou! São novelas, comerciais, programas e até trabalhos como dubladora!


出演 [編集]

テレビドラマ [編集]

バラエティ [編集]

  • THE レンタル芸能人(2011年8月13日、11月18日、日本テレビ)レンタル芸能人ショップ「MANAYA」店長
  • メレンゲの気持ち(2011年10月1日[22] - 、日本テレビ)

その他のテレビ番組 [編集]

映画 [編集]

声優 [編集]

CM [編集]


Confira agora a pequena participação dela em um programa da TV japonesa e logo depois os sucessos musicais de Mana Ashida, conhecida aqui no Japão como "Mana Chan".




Suteki na Nichiyoubi Gyu Gyu





Maru Maru Mori Mori

Comentários

  1. Não sei quem é mais fofo, a Mana ou seu amiguinho e as músicas são contagiantes...Minha sobrinha estava comigo quando eu assisti aos vídeos e ficou toda animadinha tentando acompanhar as coreografias rsrs
    As crianças japas são uma graça.

    ResponderExcluir
  2. kkk acho engraçado esses negocios japoneses
    caruso poderia me responder se a cidade de kanazawa é legal para fazer intercambio?

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa mesmo,um taleto nato.
    Se minha ex deixasse, Karen seria assim e muito mais bonita.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu me lembro dela, está crescendo....
    pior que as moças japonesas crescem e ficam com esse mesmo jeitinho infantil.

    ResponderExcluir
  5. Crianças assim só mesmo no JP. Atualmente elas deixam essa fase infantil (o q é uma pena!) por conta das informações desencontradas, da indústria q incentiva esse tipo de consumismo desenfreado para q a criança seja um mini adulto e das próprias mães q acham uma graça a criança andar de salto, por ex. Para mim, criança tem q ser criança mesmo !
    A Mana-chan é muito fofa !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário