PORQUE ERRAR É HUMANO...


Ontem assistindo ao telejornal, 報道ステーション・HOUDOU STATION, uma espécie de "Jornal Nacional" aqui no Japão, e de repente, o apresentador古舘伊知郎・ICHIRO FURUTACHI, famosíssimo, abaixa a cabeça em sinal de reverência e explica: "Nós erramos. Na reportagem de ontem da menina morta por uma avalanche, nós mostramos 3 fotos, sendo que das 3 fotos, 2 (DUAS!) eram de outra menina. Pedimos desculpas às famílias e principalmente à menina que não tem nenhuma relação com o caso."

Isso mesmo! Mostraram no telejornal 3 fotos, sendo que das 3, 2 eram de uma menina que está viva! Imagina o susto dos parentes e amigos ao verem uma reportagem e de repente a foto de uma menina conhecida e que acreditava-se estar "vivinha da silva"!!

Bom, mas ele pediu desculpas pelo erro e ainda confessou que foi falta de atenção no trabalho de verificação das fotos que seriam apresentadas no telejornal! Alguns jornais publicaram o erro em seus sites na internet, como você confere abaixo.



Comentários

  1. Nossa, quem errou deve ter/está sofrido/sofrendo um bullying do caramba! Japonês não perdoa erros.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    que susto para os familiares hein, eles vão passar a se apegar mais com a filha.

    bom, até mais

    ResponderExcluir
  3. Japoneses são muito exigentes, com certeza o cara que errou deve ter levando muitos tapas na cabeça, porque eu via isso nas fábricas. O chefe sempre repreende com tapas na cabeça, e o coitado não fala nada.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza alguém foi despedido depois dessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário