O QUE ESTÁ PASSANDO NO CINEMA DO JAPÃO?

Estreou agora, dia primeiro de março, o filme A Invenção de Hugo Cabret, que no Japão ganhou o título de ヒューゴの不思議な発明・hyuugo (lê-se "riugo") no fushigi na hatsumei., algo como, "A  Misteriosa Invenção de Hugo".



Assista ao trailler do filme com legendas em japonês! 



Detalhe interessante que eu descobri quando fui pesquisar o nome do filme em português: no Brasil o nome é A Invenção de Hugo Cabret e em Portugal, o filme se chama A Invenção de Hugo. Fecha parêntese!


PUBLICIDADE・広告

Comentários

  1. oi

    Fui assistir esse filme semana passada, aqui tem muitos filmes bons.

    Sabe que eu ia no cinema no Roppongi Hills de madrugada. Era um dos meus programas favoritos.

    Mas, o bom mesmo no Brasil, é poder ir no cinema, com legenda em português.

    Ontem, assisti um filme chamado "O conto chinês", no final do filme eles escreveram que o filme foi baseado em fatos verídicos. Mas, que foi no Japão que realmente aconteceu.
    Ouviu falar de vacas que caíram do céu? algo do tipo?
    assista a esse filme.

    ResponderExcluir
  2. Olá, sr. blogueiro, sabe informar se
    na promoção do cool japan, o premio consiste apenas em 2 passagens? Porque é bem possivel que o gasto com hospedagem e manutenção no japão exceda em muito o preço das passagens. Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário