SMART PET: SEU CACHORRINHO ELETRÔNICO


Lembram do TamaGocchi? Aquele bichinho que você criava em um ovinho e que foi febre no mundo inteiro? Muito bem, pegue um Tamagocchi e bata no liquidificador com um Aibo, um cachorrinho robô que fez sucesso aqui no Japão e acrescente uma dose de maçã, digo, um iphone. Quem não tiver iphone, pode acrescentar um ipod! Pronto! Você acaba de criar o mais novo produto lançado aqui no Japão no último dia 26 de março, pela Bandai! Isso mesmo! Aqueeeela marca de brinquedos que você jurava que não existia mais e se bobear, nem sabia que era japonesa! (risos) Pois é japonesa e segue firme e forte! Chegou o SMART PET!


Basta baixar um aplicativo e acoplar o iphone no brinquedinho e pronto! Você já tem o que se pode chamar - com muito boa vontade e imaginação - de um cachorrinho eletrônico! Ele anda, dança, dorme, ronca e até espirra! São mais de 100 ações! Sem contar que você pode colocar nome no bichinho, ensinar a ele seu nome e permitir que ele reconheça a sua voz! Tem jogos, brincadeiras e diversas atividades para você se divertir com o seu melhor amigo eletrônico! O melhor é o cara dizer que você pode tirar o iphone do corpo e levar ele, seu cachorrinho, com você para passear! 

A Bandai anunciou o Smart Pet na semana passada, no dia 26 de março, mas somente estará disponível para a venda a partir do dia 28 de abril! O preço estimado é de ¥7 mil (cerca de  R$ 155,00).

Veja aqui no Muito Japão o comercial que está passando na TV japonesa com a gatíssima Meisa Kuroki・黒木メイサ! Vale lembrar que a trilha sonora do comercial também é dela! Diga-se de passagem Meisa Kuroki é filha de mãe japonesa com pai americano descendente de brasileiro! Isso mesmo! Uma mistureba total que a faz ter um pézinho na terrinha! 


JAPONÊS・日本語

バンダイは、iPhoneやiPod touchが顔になって動く次世代ペットロボット(2種/オープン価格(予想価格7,000円程度))を2012年4月28日(土)より発売する。
スマートペットは、iPhoneやiPod touch(いずれも別売)とロボット本体を連動させて遊ぶ、これまでにないスタイルのペットロボット。ロボットの顔にあたるiPhone/iPod touchにAppStoreから専用アプリケーション「smartpet」(無料)をダウンロードし、犬型の本体にセットすると、愛らしいペットのように動く。
タッチパネル操作でお世話遊びやゲームをしたり、カメラ・マイクの機能を使って手の動きや呼びかけに反応させ、触れずに芸をさせることも可能。また、歌いながらダンスをしたり、Bluetooth 通信により他のスマートペットと連動して芸をするなど、多彩なリアクションが楽しめる。
iPhone/iPod touchのみでもお世話やゲームができるので、本体から取り外して、外出先でもスマートペットとのコミュニケーションを楽しめる。
ラインナップは、白が基調の「SMP-501W」と黒が基調の「SMP-502BK」の全2種で、商品の主なターゲットは20代~40代の男女。主な販売ルートは全国の家電量販店・雑貨店の携帯アクセサリー売場や玩具売場、玩具専門店、ネット通販等で、2013年3月末までに20万個を販売する計画だと言う。


Clique na foto acima para acessar o site do Smart Pet!
上の画像にクリックするとスマートペットのサイトをアクセスできます!

Comentários

  1. Não me diga que você comprou um! Hahaha...

    Se fosse de graça, eu até queria. Mas não gasto dinheiro com isso não.

    Mas deve ser engraçadinho e as crianças devem amar!

    Muito Japão!

    ResponderExcluir
  2. Achei o máximo!! huahuauha Eu super queria um!Minha gata ia ficar doida huahuahua *-*
    Não sabia que a Meisa Kuroki tinha um pézinho no Brasil, que honra!! *-* Ela é linda! Arrasou no filme Subaru!!!

    Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário