PROMOÇÃO SEM PRÊMIO: TOKYO SKY TREE


Conheça agora os brasileiros - e leitores do Muito Japão - que estiveram na "Nova Torre de Tóquio": a Tokyo Sky Tree! A Tokyo Sky Tree, com 634 metros de altura, foi inaugurada em maio do ano passado, em Tóquio, no bairro de Sumida. Até então, a Torre de Tóquio, com 333 metros, era a maior torre do Japão . 

Muitos moradores locais, japoneses e estrangeiros, inclusive eu, ainda não tiveram a oportunidade de ir conhecer a torre. Mas ver é possível vê-la de diversos pontos de Tóquio. De perto, eu já vi. Só não subi ainda. É realmente linda e a imponência impressiona! Vale a pena incluir a Tokyo Sky Tree na sua programação de fim de semana ou mesmo roteiro da sua próxima viagem a Tóquio!  

E agora, com vocês, a Tokyo Sky Tree Segundo os Brasileiros!

 FABI HIGA - CURITIBA

 INESSA SATO NAKAO & ALBERTO SASAKI - SÃO PAULO/ SP

MARCIO LIMA e filhos - SÃO PAULO / SP 

ROSÂNGELA - SÃO PAULO / SP

EDUARDO YOSHIDA - MOGI DAS CRUZES / SP


Agradeço mais uma vez a participação de todos que gentilmente enviaram suas fotos. Imagino que tenham passado momentos memoráveis no Japão, em Tóquio e na torre! Imagino também que as melhores lembranças estejam não em fotos, mas dentro de cada um de vocês. Obrigado e até a próxima Promoção Sem Prêmio Muito Japão!

Comentários