O RIO DE JANEIRO EM ANÚNCIO DO JAPÃO!

O verão já deu adeus ao Japão este ano, mas os japoneses têm até o dia 30 de setembro para concorrer a uma passagem ao Rio de Janeiro para curtir o verão do Brasil do ano que vem! A promoção é de uma das bebidas vendidas no Japão que usa a imagem dos latinos para vender o chá, chamado de "Chá Mate do Sol", que não tem nada de chá mate como o do sul e muito menos do mate leão, mas enfim... As propagandas são sempre muito animadas e como, em geral, para os japoneses, os latinos "são tudo igual", as propagandas trazem sempre uma miscelânea de danças, roupas, eventos e rostos. Desta última, vou confessar, gostei muito de ver o carnaval da minha cidade natal representado pelo desfile das escolas de samba na Sapucaí! Fiquem agora com o comercial da promoção! Mais detalhes - inclusive com o itinerário da viagem - você encontra no site oficial da promoção. Clique AQUI para acessar! 


Vale lembrar que somente podem participar pessoas que vivem no Japão. Aliás, lendo o regulamento da promoção no site do produto, adorei um item em especial! Fora aqueles de praxe como "não podem participar funcionários ou parentes" e " não nos responsabilizamos por acidentes causados" etc etc...adorei o primeiro item publicado no regulamento que está no website - e você precisa de conexão de internet para acessar o site e o regulamento - mas a regra é clara!  "O valor referente a conexão de internet bem como a provedora são de responsabilidade do cliente". Adorei! (rs)  

Comentários

  1. Pois eh pessoal, para se ter ideia do sabor desse cha mate, pegue um saquinho e coloque na xicara, quando estiver comecando pegar a cor , tire. Ou seja, nao se parece com o que estamos acostumados porque eh aguado e sem acucar. HUAHUAHUAHUA. Nao eh mesmo カルゾ先生?

    ResponderExcluir

Postar um comentário