CHEGOU! KUAT NO JAPÃO


CHEGOU! Depois do quase monopólio do guaraná Antártica - "quase" porque no Japão, além do guaraná Antártica, tem outros guaranás genéricos que a gente brasileiro nunca ouviu falar - chegou o guaraná Kuat no Japão! O guaraná pode ser encontrado em garrafa de 490 ml e será produzido no próprio arquipélago nipônico.


Aliás, acho até que vai ser mais fácil comprar Kuat do que Antártica, já serão ao todo 17 mil lojas vendendo o guaraná Kuat, enquanto que a latinha do guaraná Antártica - apesar de ter até a versão em japonês - não se encontra em todo lugar e nem é tão conhecido pelos japoneses comuns, digo, sem ser aqueles que são admiradores do Brasil ou que já tenham vivido ou visitado nosso país. 

O guaraná Kuat já está está à venda no Japão desde o último dia 17 de junho e já tem brasileiro feliz com a novidade. O Ivan Nozaki é um deles. Ivan vive no Japão há quase 10 anos e encontrou o guaraná Kuat sem querer em uma loja de conveniência na capital japonesa. "Foi a maior conicidência porque começou a ser vendido naquele dia mesmo e foi uma supresa entrar numa loja de conveniência comum, japonesa, e dar de cara com o guaraná brasileiro". Ivan explica que apesar de nunca ter sido muito fã de refrigerante enquanto morava no Brasil, às vezes ele sente vontade de tomar uma guaraná. Ainda segundo Ivan, para comprar o guaraná Antártica, ele precisa ir a uma loja de produtos importados. Mas e o gosto? Será que é igual ao do Brasil? "Talvez com gás um pouco mais fraco do que os refrigerantes do Brasil, mas o sabor é praticamente o mesmo", explica ele.

FOTO:
Ivan Nozaki mostra com orgulho verde-amarelo a garrafa de guaraná Kuat que comprou na loja de conveniência 

Comentários

  1. Vc sabe me dizer o porque tem tantos produtos de guaraná em Hokkaido? Já comprei refrigerante de guaraná da Kirin e da Coup , até sorvete de guaraná tem. Comprei os refrigerantes pelo amazon porque são produtos que só vendem em Hokkaido.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, mil desculpas mas realmente não saberia dizer. De qualquer forma achei bem interessante sua informação. Obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário