EU VOLTEI ! 戻ってきた~!

Demorei. Eu sei. Mas EU VOLTEI! Sim, porque o blog Muito Japão nunca morreu! Na verdade, como algumas pessoas sabem, eu, Julio Cesar Caruso, criador do blog Muito Japão, passei um bom tempo no Brasil para atuar como intérprete durante a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Agora, de volta ao Japão, quero turbinar o Muito Japão! Na verdade já publiquei e publico muitas coisas na fanpage do nosso blog. Se você ainda não é membro, envie sua solicitação hoje mesmo!


A partir de hoje, não vou prometer atualizar todos os dias. Mas posso prometer me esforçar para atualizar o blog com mais frequência, com fotos, entrevistas e, claro, fatos e muitas coisas interessantes do dia a dia no Japão. Sempre, com o único objetivo de mostrar o país longe de mitos e estereótipos mais do que batidos pela mídia em geral e notícias que chegam ao ocidente!

Também é meu desejo trazer mais japonês para o blog! Por isso, além de aspectos culturais, tentarei trazer aspectos linguísticos e curiosidades sobre o idioma japonês, não só para apresentar a língua japonesa para quem não conhece, como também para dar um “grande empurrãozinho” aos que estão engatinhando nos estudos de japonês! Enfim, espero que gostem e continuem curtindo o blog Muito Japão que está de volta!! Sejam todos muito bem-vindos! E se você já é leitor do nosso blog - incluindo os das antigas -, MUITO OBRIGADO pelo apoio de sempre!! 


Comentários

  1. Que bom que está de volta! Gosto muito do seu blog Caruso! Embora não conheça o idioma, tenho muita vontade de conhecer o Japão e o seu blog é uma referência pra mim! Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário