AVISO DE ATUALIZAÇÃO・更新のお知らせ

Atualizei o texto de apresentação do blog!


Bem-vindo ao legítimo blog  Muito Japão! Criado por mim em 2007, apenas com o intuito de "manter a família e os amigos informados", o blog Muito Japão conta atualmente com quase 9.500 seguidores da fanpage no Facebook e continua até hoje a compartilhar minha vida de carioca não-descendente de japoneses no Japão! Aqui você vai conhecer um Japão um pouco diferente dos guias de viagens e dos noticiários que sempre mostram o que o país nipônico tem de mais estereotipado! Neste blog, eu procuro mostrar um Japão que vai muito além dos animês, das gueixas e dos samurais da vida! Você verá posts sobre coisas absolutamente normais no dia a dia no Japão, fotos, reportagens, entrevistas com japoneses e brasileiros, tudo para você conhecer o Japão como ele é hoje, um Japão atual e real! Além é claro de conhecer um pouco mais sobre a língua japonesa! No blog, eu publico com exclusividade a coluna "Japonês Maneiro" que eu tenho na revista Alternativa, revista em português publicada no Japão. Portanto, seja bem-vindo ao Japão, online, mas real!


PROPAGANDA・広告

Comentários